A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 16 de maio, para a 28ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 20 requerimentos e 23 indicações, todos direcionados ao Chefe do Poder Executivo, Prefeito Antian.

Haverá também uma moção, de autoria do vereador Daniel Faustino, que parabeniza as professoras Valdina Augusto de Souza e Valdineia Augusto de Souza, pelo prêmio literário Gonçalves Dias, outorgado pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA.

Na Ordem do Dia, haverá os seguintes projetos para discussão e votação:

1) PROJETO DE LEI Nº 016/22, de autoria do Vereador Daniel Faustino, que “Dispõe sobre o agendamento telefônico de consultas médicas para idosos, gestantes e pessoas com deficiências em todas as Unidades e Centros de saúde do município de Paraguaçu Paulista e dá outras providências”;

2) PROJETO DE LEI Nº 021/22, de autoria do Vereador Ricardo Rio, que “Institui o Dia Municipal do Ciclismo, no Município de Paraguaçu Paulista-SP”.

A sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.