Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 4 de abril, a Câmara de Vereadores aprovou 16 requerimentos.

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
1) REQUERIMENTO Nº 071/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o atendimento na área da Fisioterapia no município”;
2) REQUERIMENTO Nº 082/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a previsão de instalação dos equipamentos de academia da saúde e bancos novos na praça localizada no Jardim Murilo Macedo”.

De autoria do Vereador JÚNIOR BAPTISTA:
3) REQUERIMENTO Nº 073/22, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre os critérios utilizados para o pagamento de diárias aos motoristas de ambulâncias no município”;
4) REQUERIMENTO Nº 084/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o valor gasto na reforma do memorial das IRMÃS GALVÃO no distrito de Sapezal”.

De autoria da Vereadora PROFESSORA DELMIRA:
5) REQUERIMENTO Nº 074/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a prevenção contra enchentes e alagamentos e manutenção de imóveis em situação de risco no município”;
6) REQUERIMENTO Nº 075/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a possibilidade de instalação de uma Casa de Apoio para mulheres vítimas de violência doméstica”.

De autoria do Vereador RICARDO RIO:
7) REQUERIMENTO Nº 076/22, que “Requer ao Diretor da Concessionária Eixo-SP, informações e providências sobre a manutenção da malha asfáltica na Rodovia Manílio Gobbi (SP-284), no perímetro urbano que compreende entre o trevo de acesso a Avenida Sete de Setembro e ao Bairro Lina Leuzzi, e o trevo de acesso a Avenida Hissagy Marubayashi, na cidade de Paraguaçu Paulista-SP”;
8) REQUERIMENTO Nº 077/22, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providência referentes ao Termo de Ajuste e Conduta (TAC), firmado com o Ministério Público e o plano de cargos e carreiras da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista”;
9) REQUERIMENTO Nº 078/22, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providência referentes aos serviços prestados ao município pela empresa Flávia L. Vieira de Oliveira – Ar Condicionado”;
10) REQUERIMENTO Nº 079/22, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes a defasagem de servidores que ocupam o cargo de Dentista, em nosso município”;
11) REQUERIMENTO Nº 086/22, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências sobre as verbas repassadas pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB, ao município de Paraguaçu Paulista”;
12) REQUERIMENTO Nº 087/22, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações referentes aos Servidores com contratos temporários (cargos comissionados), na cidade de Paraguaçu Paulista-SP”.

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
13) REQUERIMENTO Nº 080/22, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a possibilidade da criação de um centro especializado para atendimento para as pessoas que sofrem do Transtorno de Espectro Autista”;
14) REQUERIMENTO Nº 081/22, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre a possibilidade da reserva de vagas de estacionamento nos prédios públicos para as pessoas que sofrem do Espectro Autistas”.

De autoria do Vereador PROFESSOR RODRIGO ANDRADE:
15) REQUERIMENTO Nº 083/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o atendimento odontológico em diversas unidades de saúde no município”.

De autoria do Vereador PROFESSOR DERLY:
16) REQUERIMENTO Nº 085/22, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o cronograma de recuperação dos balanços de águas pluviais das ruas que especifica”.

04.04.22 Sessao Ordinaria