Na Sessão Ordinária do dia 7 de março, o Maestro Cícero foi homenageado com a aprovação de uma moção em sua homenagem, pelos 49 anos de atuação na Cultura Paraguaçuense, bem como pelo brilhante trabalho que desenvolveu frente a Escola Municipal de Música e a Banda Municipal Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, durante todo tempo de serviços prestados.

Já na última segunda-feira aconteceu a entrega da moção, pelas mãos do vereador autor da homenagem, Ricardo Rio. Em um breve discurso, Cícero agradeceu emocionado os vereadores e amigos presentes na ocasião.

Cícero Siqueira é natural de Paraguaçu Paulista e graduado em Licenciatura Plena em Música na Federação das Escolas Federais Isoladas do Estado da Guanabara - Instituto Villa Lobos da Universidade do Rio de Janeiro.

21.03.22 Maestro recebe mocao

21.03.22 Maestro Vereadores