Na última sexta-feira (18), o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal promoveu no Plenário da Câmara a premiação da Medalha do Mérito Esportivo.

Por se tratar de um período atípico, o qual convivemos desde março de 2020 com uma pandemia, por motivos relevantes, não tivemos nenhuma competição que proporcionasse uma oferta considerável de destaques para a premiação da Medalha do Mérito Esportivo; nesses últimos dois anos, houve poucas competições ou destaques individuais no esporte de Paraguaçu Paulista.

Devido a todas as circunstâncias, o Departamento Municipal de Esporte e Lazer propôs ao Conselho Municipal de Esporte e Lazer, que excepcionalmente a honraria da Medalha do Mérito Esportivo, referente ao ano de 2021, fosse voltada para as entidades e empresas que investiram e ajudaram com parcerias e investimentos o esporte e o lazer municipal, e também aos atletas que representaram Paraguaçu Paulista e se destacaram nas competições que foram possíveis ser realizadas, na sua maioria de forma individual, de âmbito nacional e internacional.

A Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista também recebeu uma Medalha do Mérito Esportivo, em razão das emendas voltadas ao esporte e pelo apoio de todos os vereadores neste setor. “Nós vereadores ficamos muito gratos pelo reconhecimento do Departamento, pois o esporte é um dos setores mais importantes para nossa sociedade, sobretudo para nossa juventude. Estaremos sempre em busca de mais recursos para nosso esporte paraguaçuense. E parabéns a todos os vencedores”, disse o Presidente da Câmara, Júnior Baptista.

18.03.22 Medalha