De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
1) INDICAÇÃO Nº 759/21, que “Indica a instalação de um redutor de velocidade entre as ruas Dr. Luis Edmur Barreto e Paraíba, próximo ao nº 14”.

De autoria do Vereador MARCELO GREGORIO:
2) INDICAÇÃO Nº 760/21, que “Indica a instalação de brinquedos para crianças com necessidades especiais nas praças dos bairros Lina Leuzzi e Parque das Nações”.

De autoria do Vereador JUNINHO DO PEG PAG LIMA:
3) INDICAÇÃO Nº 761/21, que “Indica o reparo no bueiro no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida José Jorge Estevam, no bairro Barra Funda”;
4) INDICAÇÃO Nº 764/21, que “Indica ao senhor Prefeito a realização de um Programa de Incentivo ao Plantio de Árvores Frutíferas no Município de Paraguaçu Paulista”.

De autoria do Vereador DANIEL FAUSTINO:
5) INDICAÇÃO Nº 762/21, que “Indica a possibilidade de ser feito um sarjetão no cruzamento das ruas Ceará com a Av Durval Garms”;
6) INDICAÇÃO Nº 763/21, que “Indica a criação do Projeto Bolsa Atirador”.

De autoria do Vereador RICARDO RIO:
7) INDICAÇÃO Nº 765/21, que “Indica que seja realizado estudo sobre a possibilidade da instalação de um ponto de ônibus no bairro Lina Leuzzi”;
8) INDICAÇÃO Nº 766/21, que “Indica realizar em caráter de urgência, o reparo asfáltico na valeta (balanço de água) onde escorrem águas pluviais na Rua Domingos Paulino Vieira, esquina com a Rua Tokow Yamada, na Vila Athaide”.

De autoria da Vereadora PROFESSORA DELMIRA:
9) INDICAÇÃO Nº 767/21, que “Indica ao sr. Prefeito a instalação de um redutor de velocidade na Rua Juvêncio Aguilera, no Distrito de Roseta”.