A Comissão Especial de Inquérito 01/2021 (CEI) reuniu-se nesta segunda-feira (8) para a sua 2ª reunião, onde foram ouvidas as primeiras testemunhas envolvidas no caso, que investiga possíveis irregularidades na merenda escolar do município (furto de produtos, em especial carnes).

Foram ouvidos três servidores municipais, que prestaram seus depoimentos à Comissão, que conseguiu esclarecer alguns pontos importantes para o prosseguimento da investigação. Assim, serão intimados mais 5 servidores, e a Comissão deverá reunir-se novamente na próxima semana, após o feriado de 15 de novembro, para colher os depoimentos.

A CEI é formada pelos vereadores Paulo Japonês como presidente da Comissão; Vanes Generoso na função de secretária; Marcelo Gregório como relator; e Professor Rodrigo Andrade e Vilma Bertho como membros.