A Comissão Especial de Inquérito 01/2021 (CEI), instituída na última Sessão Ordinária de 18 de outubro, deu início nesta segunda-feira (25) aos seus trabalhos, objetivando a apuração de possíveis irregularidades na merenda escolar do município (furto de produtos, em especial carnes).

Nesta primeira reunião o presidente da CEI, vereador Paulo Japonês, abriu os trabalhos agradecendo a participação dos membros, e expondo as primeiras providências que deverão ser tomadas pela Comissão. Assim, ficou definido que a CEI solicitará algumas informações ao Executivo e procederá as intimações das testemunhas.

Dessa forma, a Comissão deverá reunir-se novamente em 8 de novembro, ocasião em que ocorrerão as primeiras oitivas. A CEI é formada pelos vereadores Paulo Japonês como presidente da Comissão; Vanes Generoso na função de secretária; Marcelo Gregório como relator; e Professor Rodrigo Andrade e Vilma Bertho como membros.

25.10.21 Reuniao CEI