O Presidente da Câmara Municipal, Júnior Baptista, e o vereador Daniel Faustino, participaram nesta quinta-feira (21), da solenidade de inspeção final do Tiro de Guerra 02/049 de Paraguaçu Paulista. Também presentes o Prefeito Antian e o Chefe de Gabinete Líbio Taiete.

“O TG possui um trabalho único de formação e disciplina para os jovens do nosso município, e buscamos sempre participar de todas as atividades e campanhas que eles realizam, pois são imprescindíveis a nossa sociedade”, destacou Junior Baptista.

A inspeção é realizada anualmente em todas as unidades do Exército no Estado de São Paulo. O Exército possui 75 Tiros de Guerras em todo o Estado com 5.358 atiradores.

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista completou no dia 7 de janeiro último, 74 anos de existência na nossa cidade, com excelentes serviços prestados para a sociedade. O atual Chefe da Instrução é o Subtenente Cristiano Nunes Dorneles.

WhatsApp Image 2021 10 21 at 16.22.32