A Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal realizará na próxima quarta-feira (20) às 14h, audiência pública para a discussão, junto à população paraguaçuense, das seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 058/2021, de autoria do senhor Prefeito, que “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista para o período de 2022 a 2025 (PPA 2022-2025) e dá outras providências”;

PROJETO DE LEI Nº 059/2021, de autoria do senhor Prefeito, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista para o exercício financeiro de 2022”.

O objetivo desta audiência é, além do cunho informativo, o de buscar a participação do cidadão com relação aos assuntos que interessam à sociedade e ao município. A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal é formada pelos vereadores Daniel Faustino – presidente; Fábio Santos – vice-presidente; e Marcelo Gregório – secretário.

A audiência em questão será realizada na forma presencial, respeitada a capacidade reduzida de público no Plenário da Câmara Municipal, em razão da pandemia, e, também, na forma virtual, por meio da página institucional junto à plataforma Facebook, link https://www.facebook.com/camaraparaguacu/.