Hoje, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor, data que enaltece os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no Brasil, abrangendo um leque de profissionais que atuam desde a educação infantil até o ensino superior universitário.

“Como sabemos, esta é uma das mais importantes profissões do mundo, pois ela transmite o que temos de mais valioso em nossas vidas, o conhecimento. Desejo a todos os professores de Paraguaçu Paulista um dia repleto de alegrias. Sabemos das batalhas que esses majestosos profissionais enfrentam, e vamos lutar para sua maior valorização, afinal vocês mestres são os pilares da nossa sociedade. Um forte abraço a todos vocês e parabéns”, disse o presidente da Câmara, vereador Junior Baptista.

Assim, a Câmara Municipal da Estância Turística Paraguaçu Paulista, em nome de todos os vereadores, parabeniza os professores e profissionais da educação do nosso município pela passagem do seu dia. Parabéns!

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” - Cora Coralina.

15.10.21 cora