Aconteceu nesta quinta-feira, 7 de outubro, na sede da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, a formatura das integrantes do programa Frente de Trabalho da Prefeitura de Paraguaçu Paulista. Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes na solenidade o presidente da Casa de Leis, vereador Júnior Baptista, e os vereadores Fábio Santos e Ricardo Rio.

O programa teve como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda, especialmente em tempos de pandemia, para os trabalhadores desempregados do Município. As integrantes do Frente de Trabalho de Paraguaçu Paulista realizaram atividades nos Departamentos de Obras, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trânsito e Assistência Social. Além dos trabalhos diários em cada setor, foram capacitadas para regressarem ao mercado de trabalho.

“O programa foi de extrema importância, pois garantiu auxílio financeiro para pessoas desempregadas e proporcionou capacitação. As integrantes fizeram a diferença em nossa cidade e na administração municipal, pois demonstraram esforço, empenho e colaboração. Parabenizamos as formandas e desejamos que seja só o começo de uma nova e promissora etapa em suas vidas”, destacou o presidente do Legislativo, Júnior Baptista.

07.10.21 Frente Trabalho