Em Sessão Extraordinária a ser realizada na próxima quarta-feira (15), às 14h, a Câmara de Vereadores fará o julgamento das contas da ex-prefeita Almira Garms, referentes ao ano de 2019. Os vereadores terão como base o Parecer Favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo alusivo às contas municipais de 2019 - Processo TC-004941.989.19.

Devido às restrições da pandemia do Covid-19, a participação do público será permitida com as devidas medidas de distanciamento social; o acesso será franqueado a 40% da capacidade total do Plenário destinada ao público.

As pessoas que participarem da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.