A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima quarta-feira, 8 de setembro, para a 14ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 40 requerimentos direcionados ao Prefeito Antian, ao Capitão da Polícia Militar e ao Gerente da CDHU Regional; e 39 indicações ao Poder Executivo. Também será apreciada uma moção de pesar, de autoria da vereadora Vilma Bertho, em homenagem a João Luiz Donizete, o João do Jornal.

Na ordem do dia, um projeto do Prefeito Antian visando a doação de um terreno pro IMSS; e um projeto de resolução do vereador e presidente da Câmara Júnior Baptista, para criação da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara.

Devido às restrições da pandemia do Covid-19, a participação do público será permitida com as devidas medidas de distanciamento social; o acesso será franqueado a 40% da capacidade total do Plenário destinada ao público.

As pessoas que participarem da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.