Na Sessão Ordinária de terça-feira, 3 de novembro, a Câmara de Vereadores aprovou 3 requerimentos.

Requerimento 138/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as placas de identificação das ruas do Conjunto Habitacional Lina Leuzzi de nossa cidade.

Requerimento 141/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a instalação de grades protetoras, limpeza, desobstrução, dedetização e reparos em todos os bueiros existentes no município.

Requerimento 142/2020, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a vigência e a fiscalização do horário estabelecido para atendimento de idosos, pessoas com deficiência ou pertencentes ao grupo de risco pelas agências bancárias durante a pandemia, fixado por meio de Decreto do Executivo.

03.11.20 Sessao