A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 19 de outubro, para a 77ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 3 requerimentos endereçados à Prefeita Almira Garms e ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem, solicitando algumas informações de interesse da população paraguaçuense.

Devido às restrições da pandemia do Covid-19, a participação do público será permitida com as medidas de distanciamento social; o acesso será permitido a 48 pessoas, número correspondente a 1/3 (um terço) da capacidade total do Plenário destinada ao público; a quantidade de pessoas será controlada mediante a distribuição de senhas.

As pessoas que participarem da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.