Na Sessão Ordinária de terça-feira, 4 de setembro, a Câmara de Vereadores aprovou 7 requerimentos.

Requerimento 123/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre projetos ou programas de regularização de loteamentos e imóveis irregulares no município.

Requerimento 124/2020, de autoria do vereador Márcio da São José, que requer à Prefeita Municipal informações referentes ao Projeto de Lei Complementar nº 008/2020.

Requerimento 125/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer ao DER informações sobre o desnível do acostamento na Estrada Municipal PGP 362 – km 58+50 metros – SP 421.

Requerimento 126/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a totalidade de recursos obtidos por meio da captura de "Oportunidades de Gestão" e as metas atingidas com a implantação do Programa de Excelência de Gestão pelo Instituto Áquila na Administração Municipal.

Requerimento 127/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações e cópias digitais de processos licitatórios referentes aos recapeamentos asfálticos realizados na cidade na atual gestão.

Requerimento 128/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o processo de formalização de convênio junto ao Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo (DER SP) para recuperação de estradas vicinais do município

Requerimento 129/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a possibilidade do Poder Executivo interceder junto a empresa EIXO-SP, objetivando melhorias viárias nas travessias da rodovia SP-284 dentro do perímetro urbano, principalmente no local de acesso aos bairros Lina Leuzzi e Parque das Nações.

08.09.20 Publico