Requerimento 115/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o abastecimento e a utilização da água no Cemitério Municipal.

Requerimento 116/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a manutenção e instalação de redutores de velocidade nas vias urbanas do município.

Requerimento 118/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a possibilidade da liberação do Grande Lago para prática de esportes náuticos.

Requerimento 119/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações relativas às ações e gastos envolvendo o trânsito da cidade.

Requerimento 120/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a continuação da rede de esgoto e a pavimentação da rua D. Pedro II e do trecho da rua Anísio Machado, no Bairro Barra Funda.

17.08.20 Sessao