Indicação 76/2020, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a poda de árvores na rua Maria Martins, esquina com a rua Paulo Cei, pátio do antigo almoxarifado da Prefeitura.

Indicação 77/2020, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a recuperação da massa asfáltica no cruzamento da travessa Joaquim Lopes Sobrinho com a rua Anísio Machado, na Barra Funda.

Indicação 78/2020, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal homenagear o Sr. João Renato Bastos da Silva denominando um logradouro em nosso município com seu nome.

Indicação 79/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a reforma total da sede, limpeza do entorno, desativação da fossa sanitária, ligação de nova fossa sanitária e a reinstalação da placa da Cooperativa Paraguaçuense de Catadores de Materiais Recicláveis (COOPACAM).

Indicação 80/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de tomadas em cada poste de energia e melhorias na iluminação, poda e supressão de árvore, e retirada do muro existente no Cemitério Municipal.

17.08.20 Mesa