A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 17 de agosto, para a 73ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 5 requerimentos endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando informações de interesse da população. Foram apresentadas também 5 indicações ao Executivo. Haverá ainda projetos de autoria da Prefeita para serem apreciados.

Como já ocorreu na sessão anterior, será permitida a participação do público com as devidas medidas de distanciamento social. O acesso será franqueado a 48 pessoas, número correspondente a 1/3 (um terço) da capacidade total do Plenário destinada ao público. A quantidade de pessoas será controlada mediante a distribuição de senhas e não poderá ser ultrapassada.

As pessoas admitidas como público da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar levar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.