Reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira, 3 de agosto, a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Serginho, que parabeniza todos os servidores do Departamento Municipal de Saúde pelo enfrentamento no combate ao Coronavírus.

Diante da situação de pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), temos visto o empenho e a dedicação dos profissionais que estão trabalhando para combater a proliferação desse inimigo invisível em nosso município.

Todos os envolvidos na área da saúde têm sido fundamentais neste momento tão difícil que o mundo atravessa. São médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares, atendentes, motoristas de ambulâncias, pessoal de apoio, técnicos em exames de imagem, biomédicos, farmacêuticos, responsáveis pelos exames laboratoriais, secretárias, atendentes de recepção, colaboradores da higienização, limpeza e segurança, entre tantos outros que trabalham dia e noite ajudando o próximo.

“Neste sentido, o objetivo dessa moção é homenagear, agradecer e reconhecer esses profissionais pelo magnífico trabalho realizado com competência e coragem, uma vez que colocam em risco sua saúde para garantir a saúde dos demais. Destacamos o trabalho de relevância desses servidores, que realizam com dedicação, carinho, receptividade e profissionalismo o atendimento à sociedade, sempre priorizando a excelência e a melhoria contínua do serviço”, destacou o vereador e Presidente da Câmara Serginho.

03.08.20 Sessao