Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 3 de agosto, a Câmara de Vereadores aprovou 10 requerimentos.

Requerimento 104/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre todos os gastos referentes à pintura nas escolas e creches da cidade.

Requerimento 105/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os programas Cidade Legal e Nosso Teto em nosso município.

Requerimento 106/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a estrada do Barreirinho em nosso município.

Requerimento 107/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as providências que estão sendo tomadas para a Ponte do Barreirinho.

Requerimento 108/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a compra de medicamentos Azitromicina 500mg, Meticortem 20 mg e Ivermectina 6 mg, para o tratamento do Covid-19 em nossa cidade.

Requerimento 109/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a falta de manutenção da iluminação pública no município.

Requerimento 110/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a abertura de créditos direcionados ao enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Requerimento 111/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os repasses em atraso e a celebração do novo contrato com a Cooperativa Paraguaçuense de Catadores de Materiais Recicláveis (COOPACAM) no município.

Requerimento 112/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a manutenção das irregularidades nos cruzamentos das vias urbanas no município.

Requerimento 113/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a previsão de medidas que aumentem a segurança do trânsito no bairro Lina Leuzzi.

03.08.20 Mesa