Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 6 de julho, a Câmara de Vereadores aprovou 7 requerimentos.

Requerimento 97/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações quanto a implantação da atividade de polícia delegada em nosso município.

Requerimento 98/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer ao responsável pelo Grupo Energisa informações sobre a possibilidade de serem instalados relógios individuais de medidor de energia na rua Rui Barbosa.

Requerimento 99/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer ao responsável pelo Grupo Energisa informações sobre a alteração do local dos postes instalados na rua Rui Barbosa.

Requerimento 100/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre equipamentos e ações para o enfrentamento da Covid-19 no município.

Requerimento 101/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a reabertura da antiga estrada municipal (estrada boiadeira) que liga o Município Sede até o Distrito de Conceição de Monte Alegre.

Requerimento 102/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o atendimento da Unidade de Saúde do Distrito de Sapezal.

Requerimento 103/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as sobras do recape jogadas nas calçadas dos moradores pelas empresas de asfalto.