Na Sessão Ordinária de segunda-feira (15), a Câmara aprovou moção de autoria do Presidente Serginho, com assinatura de apoio de todos os vereadores, que parabeniza os integrantes da 1ª Base de Bombeiros de nosso município pelo excelente desempenho no resgate de paraguaçuense, após acidente ocorrido no dia 01/06/2020.

Um acidente ocorrido na Rodovia Vereador José Berto entre as cidades de Paraguaçu Paulista e Borá, deixou por quase 12 horas o motorista de veículo preso entre as ferragens. O acidente aconteceu por volta das 2 h da madrugada do dia 1º de junho e apenas por volta das 13 h o motorista conseguiu ser retirado do veículo.

O carro ficou preso entre um bambuzal. A vítima ficou impossibilitada de sair do local, por estar presa entre as ferragens. Ao amanhecer, a família de Leandro sentiu a sua falta e foi em busca de ajuda. Às 10h30, o automóvel de Leandro foi encontrado. O local era de difícil acesso e os membros do Corpo de Bombeiros não mediram esforços, empregando mais de duas horas de trabalho intensivos dedicados no resgate da vítima. Neste sentido, com o trabalho competente, por volta das 13 h o motorista foi retirado das ferragens pelos membros do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto-Socorro, pelo Samu.

Após, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por uma cirurgia na coluna. Teve sucesso no procedimento e recebeu alta médica na sexta-feira, dia 12. Mas infelizmente, no domingo (14), por volta das 15 h, ele começou sentir-se mal e foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro, onde faleceu minutos após de parada cardiorrespiratória.

O Presidente da Câmara Serginho, pediu a todos um minuto de silêncio em homenagem a Leandro.

15.06.20 Sessao