A Câmara de Vereadores reúne-se nesta segunda-feira, 15 de junho, para a 70ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 8 requerimentos endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando diversas informações de interesse de toda a população.

Foram apresentadas também duas moções, uma parabenizando o Corpo de Bombeiros de nossa cidade, com autoria do Presidente Serginho; e outra enaltecendo o Sindicato Patronal, pela entrega de máscaras para prevenção ao Covid-19. Também está na pauta dois projetos de autoria da Prefeita Almira Garms.

Em razão da prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19), a Sessão será realizada sem a presença de público, com a distância adequada entre vereadores e servidores, e com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista. A Sessão tem início às 19h.