Na Sessão Ordinária de quarta-feira, 22 de abril, a Câmara de Vereadores aprovou 6 requerimentos.

Requerimento 57/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as providências que estão sendo tomadas pelos departamentos responsáveis para evitarem a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e de animais peçonhentos (escorpião e cobra) no município.

Requerimento 58/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as ações preventivas e emergenciais adotadas pelo Poder Público Municipal no combate a pandemia do COVID-19 e seus efeitos no município.

Requerimento 59/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a flexibilização do funcionamento do comércio da cidade.

Requerimento 60/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre quais medidas estão sendo tomadas pelo PROCON do município para conter abusos nos valores dos produtos durante a pandemia.

Requerimento 61/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, informações sobre a aquisição de equipamentos e a criação de novos leitos para atender pacientes de COVID-19.

Requerimento 62/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a aquisição de testes rápidos para diagnóstico do coronavírus e a criação de leitos para pacientes de COVID-19.

22.04.20 Sessao