Indicação 34/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal que seja realizada pintura da entrada do Centro de Convergência e Pavilhão Turístico de nossa cidade.

Indicação 35/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Energisa que não realize o corte do fornecimento de energia elétrica.

Indicação 36/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Sabesp que não realize o corte do abastecimento de água.

Indicação 37/2020 de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a doação de cestas básicas para alunos de baixa renda com alimentos oriundos do estoque das unidades escolares.

Indicação 38/2020 de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a realização de serviços de recuperação da massa asfáltica antes do serviço de recapeamento no cruzamento da rua Alegre.

Indicação 39/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Polícia Militar orientar e advertir os munícipes em caso de aglomerações em nossa cidade.

Indicação 40/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal que seja feita a notificação do proprietário do imóvel localizado na rua Manoel Antônio Vilharquides, nº. 326, no Jardim das Oliveiras, para que faça a devida limpeza.

Indicação 41/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a flexibilização de atendimento a clientes de alguns setores, tais como: salão de corte de cabelo, manicure e pedicure, barbearia e outros profissionais desse seguimento, além de costureiras e similares.

Indicação 42/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a distribuição de cartões com crédito nos valores das "cestas básicas" às famílias de baixa renda, cujos filhos estejam matriculados na rede municipal de ensino, decorrentes do total gasto com a merenda escolar.

Indicação 43/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a orientação para que o setor de compras da Prefeitura Municipal adquira itens somente de comerciantes paraguaçuenses, diante dessa crise em decorrência do COVID-19.

Indicação 44/2020 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal que sejam tomadas providências no intuito de evitar as aglomerações em supermercados e agências bancárias, a fim de impedir a contaminação da COVID-19.

Indicação 45/2020 de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal o cancelamento ou adiamento dos pagamentos do IPTU aos mutuários para os meses de abril e maio, por conta da pandemia em nosso município, onde ficou comprometido o emprego e renda da maioria da população devido ao cumprimento restritivo das atividades com o decreto municipal.

22.04.20 Sessao2