A Câmara de Vereadores reúne-se na noite desta quarta-feira, 22 de abril, para a 66ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 6 requerimentos, endereçados à Prefeita Almira Garms e ao Provedor da Santa Casa, solicitando informações acerca de ações voltadas ao combate da Covid-19 em nossa cidade. Foram protocoladas também 12 indicações ao Executivo e às empresas Sabesp e Energisa, todas com assuntos de interesse da população.

Haverá ainda uma moção de pesar de autoria dos vereadores Neide e Serginho, que manifesta pesar pelo falecimento do Sr. José Arlindo Almeida, mais conhecido como Pachá, autor da melodia do Hino de Paraguaçu Paulista.

Em razão da prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19), a Sessão será realizada sem a presença de público, com a distância adequada entre vereadores e servidores, e com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista. A Sessão tem início às 19h.