Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de março, a Câmara de Vereadores aprovou 11 requerimentos.

Requerimento 39/2020, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os atendimentos nas unidades de saúde do município.

Requerimento 41/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as publicações em jornal das notificações para que proprietários efetuem a limpeza e capina de seus imóveis.

Requerimento 42/2020, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os concursos públicos objetivando o preenchimento de vagas para provimento de médicos, nas mais diversas especialidades.

Requerimento 43/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os gastos com o Instituto Renovo.

Requerimento 44/2020, de autoria do vereador Cícero Policial, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a limpeza de bueiros existentes e a possibilidade de construir outros em locais específicos, seguindo o fluxo mais intenso das águas pluviais em nosso município.

Requerimento 45/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o cronograma atual dos serviços de recapeamento asfáltico nas vias urbanas no município.

Requerimento 46/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a manutenção e ampliação da ponte que liga a sede do Município ao Distrito de Roseta, na rodovia Otávio Moço.

Requerimento 47/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os valores das diárias e a forma da aferição da quilometragem da distância do deslocamento do município sede até o local de ida concedido aos servidores motorista de ambulância.

Requerimento 48/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a operação de crédito com o Banco do Brasil S.A. destinada à substituição das lâmpadas que compõem o sistema de iluminação pública atual por luminárias LED no município.

Requerimento 49/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a pavimentação das ruas Anízio Machado e Duque de Caxias em nosso município.

Requerimento 50/2020, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os uniformes de verão e inverno, para os alunos da rede pública municipal de ensino.

16.03.20 Sessao