A Câmara Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista recebeu, no período de 2 a 6 de março de 2020, vinte e nove inscrições para o processo seletivo que visa a formação de cadastro de reserva e contratação de estagiários remunerados do 2º ao 4º ano do curso de Direito.

As provas serão realizadas no dia 20 de março, sexta-feira, às 14 horas nas Faculdades Gammon - Rua Pref. Jayme Monteiro, 791 – Centro - Paraguaçu Paulista (SP).

Somente serão admitidos na sala de prova os candidatos munidos de cédula de identidade original ou outro documento com foto previsto no item 6 do mesmo capítulo, além de caneta esferográfica azul ou preta, devendo tais candidatos comparecer com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário estabelecido para o início da prova, após o qual os portões serão fechados, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários.

As demais disposições e informações detalhadas relativas ao processo seletivo, fazem parte do EDITAL COMPLETO, disponível por meio do site www.paraguacupaulista.sp.leg.br ou no quadro de avisos da Câmara Municipal, situada na Rua Guerino Matheus, 205 – Jardim Paulista, no período das 9h às 17h.

A jornada de atividade em estágio será de 4 horas diárias, podendo ocorrer no período matutino ou vespertino, totalizando 20 horas semanais para os estudantes do 2º ao 4º ano do curso de Direito. A bolsa mensal será de R$ 550,00 e o auxílio-transporte será no valor de R$ 50,00.