Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 2 de março, a Câmara de Vereadores aprovou 8 requerimentos.

Requerimento 30/2020, de autoria do Presidente Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações referentes ao Matadouro Municipal e o frigorífico de ovinos.

Requerimento 31/2020, de autoria do Presidente Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações referentes ao Paço Municipal.

Requerimento 32/2020, de autoria do vereador Vitor Bini, que requer à Prefeita Municipal informações referentes às verbas oriundas do FUNDEB.

Requerimento 33/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre projetos de benfeitorias na área de infraestrutura do distrito de Roseta.

Requerimento 34/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre investimentos na infraestrutura do distrito de Conceição de Monte Alegre.

Requerimento 35/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a construção da ponte de concreto sobre o Ribeirão Barreirinho - Estrada do Barreirinho.

Requerimento 36/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações de forma detalhada, do reajuste e das alterações dos valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no Município.

Requerimento 37/2020, de autoria do vereador Junior Baptista e outros, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU deste ano de 2020.

02.03.20 Sessao