A Câmara de Vereadores reúne-se na segunda-feira, 2 de março, para a 63ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 8 requerimentos, endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando algumas informações de interesse dos munícipes. Foram protocoladas também 4 indicações ao Executivo, apontando alguns problemas da cidade e dos distritos de Conceição e Sapezal.

Haverá ainda uma moção de autoria do vereador Ian Salomão, parabenizando o Coronel de Polícia Militar Adilson Luis Franco Nassaro, pela passagem para a Reserva ocorrida em 4 de fevereiro de 2020.

A Sessão tem início às 19h no Plenário do Poder Legislativo com transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.