Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 17 de fevereiro, a Câmara de Vereadores aprovou 8 requerimentos.

Requerimento 22/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações referentes à implantação de Programa de Proteção Rural em nosso município.

Requerimento 23/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações referentes à instalação de uma unidade do Ganha Tempo em nosso município.

Requerimento 24/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre planejamento, ações e metas que visem combater o desemprego em nosso município.

Requerimento 25/2020, de autoria do vereador Ian Salomão, que requer à empresa Turismar informações sobre a redução de viagens de circular do trajeto Paraguaçu Paulista – Marília.

Requerimento 26/2020, de autoria do vereador Vitor Bini, que requer à Prefeita Municipal informações acerca dos gastos despendidos com professores eventuais e demais despesas lotadas no Departamento Municipal de Educação.

Requerimento 27/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a estrada do Barreirinho em nosso município.

Requerimento 28/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os Programas Cidade Legal e Nosso Teto em nosso município.

Requerimento 29/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a realização de melhorias no sistema de drenagem e manejo das águas pluviais das vias urbanas e rurais no município.

As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Leonardo Volcean
Assessoria de Imprensa da Câmara