Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 3 de fevereiro, a Câmara de Vereadores aprovou 17 requerimentos.

Requerimento 01/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a possibilidade de realizar benfeitorias na estrada de acesso ao Bairro Rancho Alegre.

Requerimento 02/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o crédito especial decorrente da Lei nº 3265, de 28/06/19.

Requerimento 03/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a falta de infraestrutura (asfalto) nas ruas Anísio Machado, Duque de Caxias, José Jacob, João Pires Cardoso, Antônio Domingues e outras no município.

Requerimento 04/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a falta de manutenção e instalação de novas lixeiras ou a coleta defronte cada residência do Distrito de Sapezal.

Requerimento 05/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a possibilidade de pavimentação de trecho da rua Duque de Caxias, na Barra Funda.

Requerimento 06/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o cadastramento e regularização de todas as ruas de nossa cidade para que os Correios possam criar os novos CEPs.

Requerimento 07/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a aquisição de veículos para o transporte de universitários que estudam em cidades de nossa região.

Requerimento 08/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações referentes ao reembolso concedido pelo Poder Executivo aos alunos de nosso município que estudam em cidades de nossa região.

Requerimento 09/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a mudança do sentido de tráfego da rua Irmã Gomes.

Requerimento 10/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o reembolso do transporte escolar para os estudantes universitários.

Requerimento 11/2020, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o crédito especial decorrente da Lei nº 3.303 de 24/01/2020.

Requerimento 13/2020, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a destinação de imóvel à Associação de Combate ao Câncer de Paraguaçu Paulista.

Requerimento 14/2020, de autoria do vereador Ian Salomão, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a realização de campeonato varzeano de futebol.

Requerimento 16/2020, de autoria do vereador Junior Baptista, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o kartódromo de nossa cidade.

Requerimento 17/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal estudos objetivando reajustar os vencimentos dos servidores públicos municipais com o mesmo índice de correção outorgado aos servidores do Magistério Público Municipal.

Requerimento 18/2020, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer ao responsável pelo Grupo Energisa informações sobre a possibilidade de serem retomadas as leituras nos equipamentos para a constatação do consumo de energia elétrica nas áreas rurais de nosso município.

Requerimento 19/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a instalação de semáforo no cruzamento da av. Durval Garms com a av. Sete de Setembro e uma faixa elevada na av. Sete de Setembro próximo à igreja São José, no Bairro Murilo Macedo.

03.02.20 Mesa Diretora

03.02.20 Sessao