Indicação 01/2020, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a denominação da praça localizada na Rua do Lapa – Barra Funda, com o nome do Cabo Márcio César Gomes.

Indicação 02/2020, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a instalação de um redutor de velocidade na Rua Doze de Março, altura no número 757, no Centro.

Indicação 03/2020, de autoria do vereador Márcio da São José, que indica à Prefeita Municipal que seja denominado "Mário Sampar" o Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC.

Indicação 04/2020, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a limpeza do terreno localizado entre a rua João Lopes, no Conjunto Habitacional Antônio Pertinhez e a rua Milton Bazzo, no Jardim Murilo Macedo.

Indicação 05/2020, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a construção de calçada na rua Ceará, mais precisamente no Clube Banespinha.

Indicação 06/2020, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a limpeza e desobstrução dos bueiros existentes na rua Milton Bazzo, no Jardim Murilo Macedo

Indicação 07/2020, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a limpeza do terreno localizado na rua Terêncio Romita com a rua Aníbal Marques, no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme.

Indicação 08/2020, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a limpeza da Praça existente na rua Hishiro Mishioka, no Conjunto Habitacional Antônio Paes Leme.

Indicação 09/2020, de autoria do vereador Marinho Thimóteo, que indica à Prefeita Municipal a reativação do Cinema Municipal.

Indicação 10/2020, de autoria do vereador Marinho Thimóteo, que indica à Prefeita Municipal a instalação de redutores de velocidade na av. Galdino e na rua Américo Thimóteo.

Indicação 11/2020, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que indica à Prefeita Municipal disponibilizar protetor solar aos servidores públicos municipais que trabalham ao ar livre.

Indicação 12/2020, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que indica à Prefeita Municipal que algumas creches permaneçam em atividade durante os períodos de recesso e férias escolares.

Indicação 13/2020, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal limpeza e serviços de corte de galhos, retirada de galhos secos, serviços de poda e jardinagem por toda extensão da via-férrea, principalmente nas proximidades do Supermercado Avenida.

Indicação 14/2020, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a execução de obras de manutenção nos banheiros das dependências do Ginásio de Esportes Zé do Pito, na Vila Nova.

Indicação 15/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a execução de medidas que objetivem a limpeza dos terrenos baldios, praças públicas, área verde, estradas de acesso aos bairros rurais e outros locais no Município.

Indicação 16/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a retirada de areião da estrada do Burrinho no Bairro Rancho Alegre.

Indicação 17/2020, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de redutores de velocidade (lombada) na rua Filipinas e na rua Honduras, ambas no Conjunto Residencial D. Lina Leuzzi, bem como na rua Osvaldo Pereira de Oliveira, nas proximidades do nº 154, no bairro Aldo Monteiro Paes Leme.

03.02.20 Bancada1

03.02.20 Bancada2