A Câmara de Vereadores reúne-se na segunda-feira, 3 de fevereiro, para a 1ª Sessão Ordinária de 2020. Na pauta estão 17 requerimentos, endereçados à Prefeita Almira Garms e ao Grupo Energisa, solicitando informações de interesse de toda a população. Foram protocoladas também 17 indicações ao Executivo, apontando alguns problemas da cidade.

Também serão apresentadas duas moções, ambas de autoria do Presidente Serginho, sendo a primeira em apoio a manutenção dos Correios como empresa pública; e a segunda em homenagem ao atleta Daniel Ferreira do Nascimento, por obter a melhor classificação dentre os brasileiros na 95ª Prova Internacional de São Silvestre.

A Sessão tem início às 19h no Plenário do Poder Legislativo com transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

22.10.19 Sessao