Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, a Câmara de Vereadores fez a devolução de mais de pouco mais de R$ 1.149.000,00 à Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista.

Desde janeiro de 2019, o Presidente Serginho com a Mesa Diretora e demais vereadores têm empreendido esforços para uma atuação administrativa eficiente, evitando despesas desnecessárias. Adotou medidas que contribuíram e continuam a contribuir com o atual cenário econômico do país. Importante ressaltar que a economia de recursos foi feita mesmo com ampliações no prédio da Câmara e a aquisição de um novo veículo e além de aquisições de equipamentos de trabalho.

“Essa significativa devolução que fizemos de mais de 1 milhão e 100 mil reais aos cofres do município foi feita sem comprometer a qualidade dos trabalhos no Legislativo Paraguaçuense. Esperamos em breve ver os resultados dessa importante economia que fizemos na prática, em benefício da nossa cidade e nossa população”, destacou Serginho.