Reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira (3), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Márcio da São José, que parabeniza Larissa da Silva Félix, que se tornou a primeira mulher faixa preta no judô na história de nosso município.

No dia 19/10/2019 na cidade de Mauá ocorreu o tão sonhado exame anual de judô e da Confederação Brasileira de Judô para atletas, com o objetivo de conquistar a tão sonhada faixa preta. A paraguaçuense Larissa foi uma dessas atletas e se tornou a primeira mulher a conquistar esse feito em Paraguaçu Paulista.

Larissa iniciou na modalidade em 2012 com o Mestre Sensei Isabro Suto e Odovaldo de Mello, com muita disciplina e dedicação. Durante esses anos foi conquistando suas graduações, até chegar a faixa marrom em 2018. Nesses últimos dois anos ela se dedicou inteiramente na preparação em concursos e treinamentos para a realização do grande dia em que todos os seus conhecimentos seriam colocados à prova. Realizado o exame e aprovada, Larissa recebeu sua faixa preta e o certificado.

“Para todos que estão inciando na modalidade, Larissa é um exemplo de dedicação, disciplina e humildade”, disse o vereador Márcio.

02.12.19 Treinador e mae Larissa