Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 2 de dezembro, a Câmara de Vereadores aprovou 9 requerimentos.

Requerimento 212/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a existência e formação de equipes para serviços de tapa-buracos, instalação de redutores de velocidade e limpeza de lixo e entulho.

Requerimento 213/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a falta de médicos na rede de saúde pública municipal.

Requerimento 214/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que requer ao gerente da unidade de Paraguaçu Paulista da SABESP, Sr. Édison Augusto Ribeiro Lopes, informações sobre o cumprimento da Lei nº 3.193, de 09/04/2018, e do Decreto nº 6.307 de 26/06/2018.

Requerimento 215/2019, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações relativas ao serviço de coleta de lixo nos distritos de Roseta, Conceição do Monte Alegre e Sapezal.

Requerimento 217/2019, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o serviço a ser prestado pelo Castramóvel no município.

Requerimento 218/2019, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as providências para sanar problemas no telhado da EMEI Profª. Ruthnéa de Cássia Souza, no bairro Vila Nova.

Requerimento 219/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a poda ou retirada das árvores da lateral do campo de futebol do distrito de Roseta.

Requerimento 220/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre as contratações temporárias de professores de Apoio Educacional Especializado na área do Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Educação Básica para o ano letivo de 2020.

Requerimento 221/2019, de autoria do vereador Ian Salomão, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a possibilidade de incluir a pavimentação de rua nas obras previstas para serem realizadas no distrito de Roseta.

02.12.19 Vereadores