Indicação 247/2019, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que indica à Prefeita Municipal a notificação do proprietário do terreno localizado no cruzamento das ruas Pedro de Toledo e Maria Paula Gambier Costa, para que promova a limpeza e a capina adequada.

Indicação 248/2019, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a confecção e instalação de placas de identificação nas ruas que fazem interseção com a rua principal do loteamento Rancho Alegre.

Indicação 249/2019, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a pavimentação do início da rua José Maria Alves, na Vila Athaíde.

Indicação 250/2019, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal o recapeamento das ruas do distrito de Conceição de Monte Alegre.

Indicação 251/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal providências urgentes para o resgate e abrigo de animais soltos nas ruas, no caso, cachorros, no bairro Lina Leuzzi, que estão atacando pessoas que passam na rua.

Indicação 252/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal ampla divulgação em todas as mídias sobre os dias e horários da coleta de folhas pelos coletores de lixo.