Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 18 de novembro, a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Cícero Policial, que parabeniza o atirador destaque do ano de 2019, Iago Favaro Barbosa Franco, do Tiro De Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista.

O Monitor FRANCO conclui com aproveitamento o Curso de Formação de Cabos conquistando a promoção como Monitor.

“Militar abnegado, responsável, leal, conquistou a confiança do Chefe da Instrução e dos seus colegas. Durante o ano de instrução, destacou-se pela disciplina, iniciativa, cooperação, entusiasmo e vibração em todas as missões a ele determinadas, sendo por diversas vezes voluntário para atividades externas ao Tiro de Guerra, principalmente nas ações comunitárias e cívicas”, disse o vereador Cícero.

Algumas ações onde o Monitor Franco destacou-se:

Campanha de arrecadação de agasalhos;
Campanha Arroz com Feijão, onde teve participação destacada, colaborando imensamente para a arrecadação de mais de 3.600 kg de alimentos não perecíveis, em prol das entidades sociais do município;
Projeto Tiro de Guerra na Escola – Participou como Monitor de Ordem Unida na escola Helena Wirgues Ramos, proporcionando aos alunos participantes, sentimento de coesão e amor à Pátria, demonstrado no desfile da escola no dia 7 de setembro;
Participou de diversos atos cívicos na sociedade, sempre com conduta irretocável.

“Ainda pela sua postura militar, espírito de corpo, liderança e camaradagem, foi designado para ser o Porta Bandeira do Estandarte do Município durante o ano de 2019. 0 referido militar por ser possuidor destes atributos elencados serve de exemplo aos demais atiradores”, finalizou Cícero Policial.

18.11.19 TG