A Câmara de Vereadores reúne-se nesta segunda-feira, 18 de novembro, para a 57ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 6 requerimentos, endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando informações de interesse de toda a população. Foram protocoladas também 3 indicações ao Executivo, apontando alguns problemas da cidade.

Também serão apresentadas 2 moções, sendo uma de autoria do vereador Cícero Policial, em homenagem ao Atirador Destaque do TG; e uma de autoria do Presidente Serginho, parabenizando a equipe Super Girls pelo apoio ao Outubro Rosa. Haverá ainda a deliberação de oito importantes projetos da Prefeita Almira Garms.

A Sessão tem início às 19h no Plenário do Poder Legislativo com transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.