Na Sessão Ordinária de segunda-feira (4), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do Presidente Serginho, que parabeniza o Dr. Carlos Ricardo Fracasso, pela designação de Delegado Seccional de Polícia II da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, ocorrida no último dia 23 de outubro.

Dr. Carlos Ricardo Fracasso graduou-se em Direito no ano de 1996 no Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM. Em julho de 1998 tomou posse como Delegado de Polícia 5ª. Classe. Sempre em busca de conhecimento, concluiu a pós-graduação em Direito pela UNIVEM, no ano de 2000; e mestre em Direito também pela UNIVEM, no ano de 2005.

Dentre suas atividades profissionais na Polícia Civil, desempenhou suas funções na Delegacia de Polícia do Município de Tarumã, entre 1998 e 2005. Na Delegacia Seccional de Polícia de Assis, no período de 2005 a 2009. No 1º. Distrito Policial de Assis, entre 2009 e 2010; Na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE Assis, como Delegado de Polícia Titular, no período entre 2010 e 2012. Na Delegacia Seccional de Polícia de Assis como Delegado de Polícia Assistente: Coordenador do CIP; Gestor de Contratos (UGE). Equipe Corregedora. Cartório Criminal – de 2012 até hoje.

Seu trabalho e dedicação renderam elogios da Corporação, os quais foram emitidos oficialmente na Portaria DGP 29, de 29/10/2012 e Portaria DGP 71, de 10/09/2019. Dr. Carlos Ricardo Fracasso atua na atividade acadêmica, sendo: professor da Fundação Educacional do Município de Assis; professor do Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM; e professor da Academia da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Com 21 anos de polícia foi, no último dia 23 de outubro, nomeado Delegado Seccional de Polícia II da Delegacia Seccional de Polícia de Assis.

“Tal designação significa a valorização da carreira policial e o reconhecimento do Estado, uma vez que Dr. Carlos Ricardo se destaca no cumprimento do dever moral e cívico em prol da Segurança Pública. Prestamos portanto, enquanto representantes do Poder Legislativo o nosso reconhecimento pela dedicação, competência e espírito público demonstrados na sua honrosa tarefa”, disse Serginho.

drCarlosFracasso
Dr. Carlos Ricardo Fracasso (Foto: AssisCity)