Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 4 de novembro, a Câmara de Vereadores aprovou 5 requerimentos.

Requerimento 197/2019, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os veículos de uso das unidades de saúde da família do Jardim das Oliveiras e Vila Nova.

Requerimento 198/2019, de autoria do vereador Josimar Rodrigues, que requer à Prefeita Municipal informações sobre os gastos com a reforma do Jardim das Cerejeiras.

Requerimento 199/2019, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o recapeamento asfáltico das ruas do Conjunto Habitacional Humberto Soncini.

Requerimento 200/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a falta de médicos nas Unidades de Saúde do Município.

Requerimento 201/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a remodelação do camelódromo da praça da rodoviária no Município.

04.11.19 Casa cheia