Na última segunda-feira (21), a Câmara de Vereadores aprovou, em Sessão Ordinária, moção de autoria do Presidente Serginho, que parabeniza Luiz Antônio Cardozo pelo título de Comendador outorgado pela Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo – AFCLAS.

Luiz Antônio Cardozo foi diplomado Comendador no dia 27 de julho de 2019. A respectiva investidura aconteceu em Sessão Solene da AFCLAS e contou com a presença de um sodalício composto por notáveis da literatura e arte brasileira.

Luiz Antônio sempre levou uma vida dedicada a comunicação e em defesa dos mais pobres, mostrando na luta de cada dia a responsabilidade social. Sua vida ilibada e dedicada a comunicação há mais de 32 anos, denota sempre cordialidade em tudo aquilo que faz.

“Sua dedicação e respeito para com os mais pobres, o coloca em patamar de destaque.
Paraguaçuense, Luiz Antônio tem levado o nome da Estância Turística por todo o Estado de São Paulo, tendo inclusive atingido uma posição de respeito junto à Academia Brasileira de Letras”, disse Serginho.

Atualmente, o Comendador Luiz Antônio, responde como representante da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo em Paraguaçu Paulista e toda a região, que atinge inclusive o município de Presidente Prudente. O Comendador Luiz Antônio tem o papel de atuar na área da cultura e educação, trazendo projetos de poesias e trabalhos sociais para o município.

“Prestamos portanto o nosso reconhecimento ao Comendador Luiz Antônio pela sua atuação de 18 anos na região de Paraguaçu Paulista, ressaltando que devemos homenagear cidadãos que elevam o nome de nosso município e incentivam a cultura e educação, como no presente caso”, finalizou o autor da moção Serginho.

22.10.19 Luiz Antonio