Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 21 de outubro, a Câmara de Vereadores aprovou 8 requerimentos.

Requerimento 187/2019, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a operação tapa buracos nas ruas de nosso município.

Requerimento 188/2019, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o recapeamento asfáltico das ruas de nossa cidade, autorizada pela Lei Municipal nº. 3.262, de 18 de junho de 2019.

Requerimento 189/2019, de autoria do vereador Paulo Japonês, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a estrada do barreirinho em nosso município.

Requerimento 191/2019, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações quanto a instalação de iluminação na Av. Sete de Setembro.

Requerimento 192/2019, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o interesse de reforma e remodelação do prédio do Palace Hotel com recursos advindos da Secretaria Estadual de Turismo, por meio do DADE.

Requerimento 193/2019, de autoria do vereador Serginho, que requer à Prefeita Municipal informações sobre obras e benfeitorias na Av. Sete de Setembro, trecho compreendido entre as ruas Jair Garcia Nogueira e Aníbal Marques.

Requerimento 194/2019, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que requer à Prefeita Municipal informações sobre a hidroginástica e hidroterapia, de forma gratuita, em nosso município.

Requerimento 195/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que requer à Prefeita Municipal informações sobre o cumprimento e a divulgação do Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (PRODES).

22.10.19 Sessao