Indicação 233/2019, de autoria do vereador Cícero Policial, que indica à Prefeita Municipal a realização de revitalização no jardim da Praça Nove de Julho, da Igreja Nossa Senhora da Paz.

Indicação 234/2019, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que indica à Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência a criação de subsecretarias regionais no Estado de São Paulo, visando melhor atendimento da população com deficiência.

Indicação 235/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal homenagem ao saudoso Mário Lourenço Agostinho com nome de praça em nosso município.

Indicação 236/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal a remodelação da fachada do Ginásio João Pereira Hortal.

Indicação 237/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a reforma do alambrado e a adequação do campo de futebol do distrito de Conceição de Monte Alegre.

Indicação 238/2019, de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal que os servidores públicos municipais possam utilizar os valores referentes à licença prêmio e 1/3 do período das férias como pagamento do IPTU.