A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 21 de outubro, para a 57ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 8 requerimentos, endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando informações de interesse da população. Foram protocoladas também 6 indicações ao Executivo, apontando alguns problemas da cidade.

Também serão apresentadas 4 moções, sendo 3 de autoria do Presidente Serginho, parabenizando o Comendador Luiz Antônio e os novos conselheiros tutelares; e em apoio à Proposta de Emenda nº 1/2017 à Constituição do Estado de São Paulo; e uma de autoria do vereador Junior Baptista, em pesar ao falecimento do professor Ivanaldo Santos.

A Sessão tem início às 19h no Plenário do Poder Legislativo com transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.