80 Anos da ACE
Campo Limpo
Requerimentos

Indicação 307/2017 de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de monitoramento eletrônico nas creches de nosso município.

Indicação 308/2017 de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de poste com iluminação no final da Rua Francisco da Cruz Cambraia.

Indicação 309/2017 de autoria da vereadora Neide Teodoro que indica à Prefeita Municipal a implantação do Centro de Convivência do Idoso (CCI) no distrito de Roseta.

Indicação 310/2017 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal a notificação do proprietário do terreno localizado na Rua Antônio Machado, ao lado do nº. 127, para que o mesmo providencie a limpeza do aludido terreno.

Indicação 311/2017 de autoria do vereador Serginho, que indica à Prefeita Municipal serviços de manutenção nos postes de iluminação localizados na bifurcação das ruas Terêncio Romita e Aníbal Marques.