A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista realiza na próxima quinta-feira, 8 de março, às 20h, a 4ª edição do Prêmio "Mulheres Empreendedoras". Criado em 2007, o Prêmio tem o propósito de enaltecer as mulheres que tenham se destacado em atividades de empreendedorismo à frente de empresas, cooperativas e associações paraguaçuenses, nas áreas da indústria, comércio e serviços.

Saiba quem são as 9 Mulheres Empreendedoras de 2012:

Neuzeli proprietria da Dardanella

Neuzeli Furio Pereira, proprietária da Dardanella Pizzaria - Indicada pela vereadora Almira Ribas Garms.

Silvia dona da Baby Modas

Silvia Aparecida dos Santos, proprietária da Baby Modas - Indicada pelo vereador Edivaldo Vieira da Rocha.

Maria Bueno a Coca - proprietria da Novo Teto

Maria Aparecida da Silva Bueno, proprietária da Imobiliária Novo Teto - Indicada pelo vereador Fernando Rodrigo Garms.

Wanessa Amaro da Casa da Panqueca

Wanessa Cristina Amaro, proprietária da Casa da Panqueca - Indicada pelo vereador João Rio Zampronio Villarino.

Ncia Maria do Bio-Qumico

Nécia Maria Jerônymo Miranda Pires, proprietária do Bio-Químico Laboratório de Análises Clínicas - Indicada pelo vereador Mauro Branco.

Edileusa Rosa proprietria do Salo da Edileusa

Edileusa Rosa da Costa, proprietária do Salão da Edileusa - Indicada pelo vereador Miguel Canizares Júnior.

Maria Lcia Cao comerciante 450x600

Maria Lúcia Marson Cação, comerciante - Indicada pelo vereador Nilson Carlos Itelvino.

Maria Antonia

Maria Antônia de Oliveira Silva, proprietária da lanchonete Café & Cia - Indicada pelo vereador Paulo Roberto Pereira.

Maria Ins da Floricultura Amareju

Maria Inês dos Santos Oliveira, proprietária da Floricultura Amarejú - Indicada pelo vereador Rafael de Castro.

Toda a população está convidada a prestigiar a Sessão Solene Prêmio Mulheres Empreendedoras 2012.

Logo Mulheres Empreendedoras 2012