Na Sessão Ordinária de segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 03/2016, de autoria do vereador Ian Salomão, com assinatura de apoio dos vereadores Onório Anhesim, Reinaldo, Serginho e Vilma Bertho, que requer informações à CDHU.

Este Conjunto Habitacional conta com 258 unidades que, segundo informações do Executivo Municipal, tem previsão de término das obras em setembro de 2016. “Os munícipes apresentam questionamentos quanto às inscrições para aquisição das moradias, por isso queremos saber qual a previsão para a abertura das inscrições à população em geral, e se existe previsão para a realização do sorteio entre os inscritos”, disse o vereador Ian Salomão.

A futura resposta do requerimento poderá ser visualizada no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Ian Salomao pede informacoes a CDHU

Vereador Ian pede informações à CDHU